AUTONOMIA É O CAMINHO

Este Blog luta pelo verdadeiro Federalismo.
Onde cada unidade federativa do Brasil terá autonomia para fazer sua legislação, e adminstrar seus proprios recursos.
E as injustiças politicas e fiscais entre as unidades da federação serão eliminadas com o Federalismo.
No Brasil tudo passa por Brasilia, sendo que o caminho pode ser encurtado.
O BLOG NÃO TEM RELAÇÕES COM O PARTIDO FEDERALISTA.APESAR DE APOIAR ESTE PARTIDO.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Deu PT

 Dilma Rousseff, venceu as eleições presidenciais de 2010.Foi uma eleição conturbada com acusações de corrupção de todos os lados.Dilma teve que "esconder" aliados, como Collor,José Dirceu,José Genoino, e a mais perigosa pra sua campanha Erenice Guerra.
 O povo demonstrou nas urnas que queria continuidade do governo Lula.Talvez pelo carisma de Lula, ou pelo seu bom governo.Tanto que até mesmo a oposição de Dilma tentou de todas as maneiras não atacar o candidato Lula.Afirmando que Lula não fez nada de novo apenas de continuidade ao governo anterior ao seu, ao governo de Fernando Henrique Cardoso.
 O governo Lula teve seus méritos, foi um bom governo, assim como o governo de FHC.Ambos os candidatos falaram na campanha dos governos anteriores.Mas nenhum apresentou grandes idéias novas.Sendo que uma nação necessita de idéias para resolverem seus problemas.O Brasil apesar de que os dois últimos presidentes tenham sido muito melhores que os anteriores, está longe de ser um país desenvolvido.
 Qual será o futuro, pois se apenas continuar, não é o suficiente.A escolha do povo pode ter sido uma boa escolha devido a falta de opções proporcionadas nas ultimas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário