AUTONOMIA É O CAMINHO

Este Blog luta pelo verdadeiro Federalismo.
Onde cada unidade federativa do Brasil terá autonomia para fazer sua legislação, e adminstrar seus proprios recursos.
E as injustiças politicas e fiscais entre as unidades da federação serão eliminadas com o Federalismo.
No Brasil tudo passa por Brasilia, sendo que o caminho pode ser encurtado.
O BLOG NÃO TEM RELAÇÕES COM O PARTIDO FEDERALISTA.APESAR DE APOIAR ESTE PARTIDO.

domingo, 31 de outubro de 2010

Eleições mais sujas

 Hoje dia 31 de outubro de 2010, estamos presenciando o fim de uma história.Uma história de sujeiras políticas.
É triste ver o ponto e o rumo que nossa democracia está tomando.Não temos mais políticos que representam um ideal ou algum grupo, nós temos hoje politiqueiros que representam apenas seus interesses pessoais.
 Ambos os políticos que passaram para o segundo turno, Serra e Dilma.Usaram de vários artifícios, para sujar a imagem do candidatos adversário.Apelaram para a religião, além de episódios que visavam atacar os militantes de ambos os partidos.Além das ja "tradicionais" acusações de corrupção.
 Nos debates pouco vimos propostas, vimos uma troca de acusações.E muito pouco de propostas políticas, nada se falava em idéias novas, só em continuar o que foi feito pelos governos anteriores.
 Acabaram-se as ideologias políticas.Quem lembra do verdadeiro ódio que existia entre apoiadores do Lula e apoiadores do Collor, nunca poderia imaginar que Lula e Collor se tornassem aliados e trocassem elogios.Além de apoiarem a mesma candidata.Hoje Lula e Dilma, fazem e possivel para atacar José Serra, e Serra faz o mesmo contra Dilma.Mas quem lembra dos tempos de rivalidade entre Lula e Collor, chega a pensar que para Serra virar aliado de Lula é apenas uma questão de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário