AUTONOMIA É O CAMINHO

Este Blog luta pelo verdadeiro Federalismo.
Onde cada unidade federativa do Brasil terá autonomia para fazer sua legislação, e adminstrar seus proprios recursos.
E as injustiças politicas e fiscais entre as unidades da federação serão eliminadas com o Federalismo.
No Brasil tudo passa por Brasilia, sendo que o caminho pode ser encurtado.
O BLOG NÃO TEM RELAÇÕES COM O PARTIDO FEDERALISTA.APESAR DE APOIAR ESTE PARTIDO.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Jogo sujo eleitoral

 Nesta semana vemos uma polêmica em torno do candidatos José Serra, onde em uma caminha pelas ruas da cidade do Rio de Janeiro.Os militantes do PT e do PSDB, se encontraram e começou uma troca de agressões.Na qual o candidato José Serra teria supostamente, sido atingido por um objeto.
 Passando-se um dia, surge na midia um video no qual fez-se parecer que o candidato José Serra e sua equipe teriam armado toda a situação.Pois no que o video da a entender ele só demonstrou dor depois de uma ligação suspeita.Isso acabou com a imagem do candidato, onde até o presidente Lula e a candidata rival Dilma, acusaram Serra de fazer um teatro eleitoral.
 Porém no dia seguinte a esses video, outras imagens foram divulgadas.E nestas novas imagens, de qualidade ruim, aparece outro objeto acertando José Serra.E neste outro video a expressão dele foi de dor, muito diferente do video anterior.
 Sabe-se que as duas emissoras, que divulgaram os dois diferentes videos apóiam diferentes candidatos, nestas eleições.Em relação ao primeiro video, ficou uma impressão de que a emissora de televisão manipulou as imagens pois elas não seguem uma ordem cronológica de acordo com os fatos que ocorreram.
 Estas eleições de 2010, talvez sejam as eleições mais sujas que ja ocorreram. Escândalos desde o inicio, com invasões de sigilo, brigas e corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário