AUTONOMIA É O CAMINHO

Este Blog luta pelo verdadeiro Federalismo.
Onde cada unidade federativa do Brasil terá autonomia para fazer sua legislação, e adminstrar seus proprios recursos.
E as injustiças politicas e fiscais entre as unidades da federação serão eliminadas com o Federalismo.
No Brasil tudo passa por Brasilia, sendo que o caminho pode ser encurtado.
O BLOG NÃO TEM RELAÇÕES COM O PARTIDO FEDERALISTA.APESAR DE APOIAR ESTE PARTIDO.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Um outro Partido Federalista

 Apesar do Partido Federalista , ainda não ter obtido o seu reconhecimento junto ao TSE.Existem outras legendas que em tese defendem o ideal federalista, e a reformulação do pacto federativo em favor dos estados e  municípios.
 Um desses partidos que defendem o federalismo, é um partido que até por seu nome e pouca divulgação ele pouco lembra o Federalismo.O Partido Verde, que apesar de ter sua imagem e história fortemente ligadas ao ambientalismo.O Partido Verde também defende o Federalismo e o Sincretismo político.
 Este partido, apesar de pequeno, ganhou muita força nas ultimas eleições.Devido a presença da candidata Marina Silva, que defende a questão ambiental.O partido Verde foi visto nestas eleições como o meio termo, onde quem não era a favor da Dilma e nem do Serra.
 O sincretismo político do partido verde, faz com que ele não seja de direita nem de esquerda e sim de centro.Os integrantes do Partido Verde, afirmam que o partido  verde não é de esquerda e nem de direita , é um partido que esta na frente.
 Outro fato interessante sobre o Partido Verde, é que ele ficou em ultimo no ranking de corrupção no Brasil.e nestas eleições o apoio do Partido Verde se tornou decisivo para eleger o novo presidente da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário